O 1º

A primeira edição do NÁUSEA zine está pronta!

Oitenta páginas de muito underground: resenhas, muitas fotos exclusivas, entrevistas com os canadenses do  INEPSY (uma das bandas mais promissoras da atualidade, dona de um estilo já copiado por muitos!). Tem também SPEED KILLS, banda bem nova numa entrevista muito bacana,  Mick e Matthias do 7 MINUTES OF NAUSEA, uma das bandas mais barulhentas do planeta há mais de 25 anos, dão as caras e mostram que o noisecore ainda vive!

Um pouco antes da turnê sul-americana conversamos com o Leon do APOKALYPTIC RAIDS sobre, além de outras coisas, o disco novo da banda e os rumos e formatos que música vem tomando. Bruno Carubi ressuscita os bons momentos de um dos melhores shows de 2010: EXTREME NOISE TERROR! E em quase 20 páginas cheias de fotos exclusivas, Jean Canuto disseca numa matéria repleta de detalhes e depoimentos um dos discos mais polêmicos da história do RATOS DE PORÃO, o “Descanse em Paz”.  Por fim, matérias especiais e detalhadas com RATTUS e DOOM que acompanha a história entrevista, discografia e um CD exclusivo com as duas bandas.

Abaixo uma prévia da matéria do RATOS DE PORÃO:

This entry was posted in Edições. Bookmark the permalink.

9 Responses to O 1º

  1. Que grata surpresa esta do lançamento do 1º número do NÁUSEA zine! Com certeza uma publicação que vai dar muito o que falar no meio Undergrond, ainda mais vindo do Marcelo (Absurd Records) – um cara que se empenha em 100% na busca da perfeição em todos os projetos nos quais se envolve! Vida longa ao NÁUSEA zine!

  2. Pedro Poney says:

    parabénspela iniciativa, marcelo!
    é muito bacana ver pessoas como você envolvidas com a contra-cultura DIY mesmo depois de tantos anos, sem concessões. Um grande exemplo, obrigado.

    tô doido pra pegar uma cópia!
    abração!
    Poney

  3. Valeu Marcelo! Por esse lançamento, mais uma forma de mostrar a força do underground real, isso faz me lembrar antigo United Forces Magazine, lembra? Nao vejo a hora de pegar meu numero.. um abraço e muita força.

  4. Alexandre Sosznianin says:

    Será uma revolução nos tempos de hoje, ter um material destes feito e disponível no Brasil. Será um relato do passado e do presente numa qualidade invejável…Quem participa da cena de alguma forma deve correr e ficar atento para não ficar sem seu exemplar. Uma lição de pioneirismo e DIY nos tempos de hoje.

    Parabéns ao amigo Marcelo !

  5. Mugiba says:

    Marcelo, como faço pra pegar uma cópia com postagem inclusa pro Rio.
    Abração.

    Mugiba.

  6. cristiano says:

    Grande iniciativa, Marcelo! Parece que o zine chegou com tudo, com altas qualidades e matérias imperdíveis pra quem curte esse universo muito doido do metalpunk, hehe. Quero adquirir uma cópia tb. Como faço? Via absurd? Grande abraço, cara, muito boa sorte, e conte comigo no que precisar aí! Flw!

  7. Julio says:

    Hello Marcelo Rot!

    here your friend Julio From Peru!
    i would like know if can give some space in the NAUSEA blog zine for review the Album debut vinyl LP from LOS REZIOS “MISERIA HECHA VIDA”.
    I will can send more info about of this.
    Let’s me know soon, great zine!
    cheers
    Julio/Los Rezios
    http://www.myspace.com/losrezios

  8. Allan says:

    Quero ler!

  9. Marcelo says:

    Fala Marcelo,
    Já tô na expectativa do lançamento do Nausea. E do CD Rattus/Doom. Abraços!